Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Grazi diz que não tem ciúme de Cauã Reymond


A ex-BBB e atualmente atriz Grazi Massafera disse que fica feliz quando falam para ela que seu namorado, o ator Cauã Reymond, é um símbolo sexual. A declaração foi dada em entrevista à revista TPM deste mês.

- Sou muito pouco ciumenta. E fico feliz de ouvir que ele é bonito.

Grazi contou ainda seu drama familiar. Filha de um boia-fria, teve de trabalhar desde a infância. Mas Grazi fez questão de dizer que os pais dela nunca a tiraram da escola.

- Cada um tinha que botar o pão dentro de casa. Meus amigos estavam sempre achando que eu ia chegar a algum lugar. Eles acreditavam mais em mim do que eu mesma. Aí comecei a acreditar também.

Parece que deu certo tanta fé. Atualmente estrela da novela Tempos Modernos (Globo), como a personagem Deodora, a atriz disse que só entrou na TV para "ganhar um dinheirinho" e que não imaginava ir tão longe.

Ela ainda revelou que, para se vestir bem nesse novo mundo de festas e eventos, conta sempre com ajuda profissional.

- Tenho um personal stylist para me ajudar. Isso é uma coisa engraçada. Todo mundo tem, sabia? Só que poucas atrizes admitem.

Nenhum comentário: